sábado, 30 de julho de 2011

SORTEIO CAMISA AUTOGRAFADA 08/08

VENCEDORA DO SORTEIO: Micaelle Araújo
ENTREGA (camisa e kit): 13 de agosto 16h no bate papo com Maltz (espaço Mix Dragão do Mar)
LINK DA RELAÇÃO DO SORTEIO
LINK DO SORTEIO RANDOM.ORG


Atenção galera, dia 08 de agosto (segunda-feira) faremos o sorteio da Camisa GF 3 anos autografada por Humberto Gessinger, Carlos Maltz e Duca Leindecker através site random.org ou similar.

para concorrer basta comprar o ingresso para o pocket show do Maltz! Corram, vocês só tem uma semana pra concorrer!!!


REGRAS P/ SORTEIO:

1 - Para concorrer é necessário adquirir em um dos pontos de venda anunciado na página de informações desse blog o ingresso para o Pocket Show de Carlos Maltz dia 13 de agosto (com as bandas Guardas da Fronteira e Retrato Ventura).

2 - Será elaborada uma lista numerada com os nomes dos concorrentes OU o número de seus ingressos, essa lista será divulgada neste blog (link:Lista). Caso o comprador não deixe seu nome na lista do ponto de venda, verificaremos o sorteio a partir do número do ingresso.

3 - O sorteio será executado pelo site random.org ou similar as 22h do dia 08/08 (segunda-feira), será gerado um numero aleatório (vencedor) de acordo com a numeração da lista dos ingressos/nomes concorrentes.

4 - Anunciaremos o vencedor neste blog e em nossas redes sociais, o mesmo terá até o dia 12/08 para se pronunciar, caso contrário, novo sorteio será realizado dia 13/08 no projeto Música em Pauta - Bate-Papo com Carlos Maltz as 16h no Dragão do Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário