sábado, 6 de agosto de 2011

Abilolados e Ansiosos #2


Dia 13 de Agosto, de doismileonze será! O que será? Como assim "o que será?"?
Dia 13 de Agosto de doismileonze simplesmente será o dia mais putaqueparivelmente incrível para toda a irmandande de fé que percorreu toda essa infinita highway atrás de outras frequências para viver esse dia abiloladamente, simetricamente perfeito!
É com muita felicidade que todos aguardam anciosamente o tão esperado show do mano Maltz em Fortaleza. Será uma honra presenciar este grande ícone do rock'n roll nacional que, além de grande músico, é uma pessoa incrível e tem muito (e MUITO mesmo) a nos contar em suas e-stórias. E, pra melhorar mais ainda, uma abertura da Guardas da Fronteira, uma banda de amigos feita para amigos. Tamo em casa!
Então... que venha trezedeagosto!

Ton Lucas















Quem é Carlos Maltz??
É o que me perguntam quando me vêm tão ansiosa por esse show.
Eles não entendem é que o Maltz é simplesmente PHODA por ele mesmo.
Eu coloco os vídeos dos Engenheiros que o milagroso youtube nos oferece e lá está ele com sua cabeleira e tudo que eu queria na vida era um dia ter podido assistir um daqueles shows.
Já assisti muitos shows dos Engenheiros, mas nunca com o Maltz porque eu nasci na época errada.
E agora os meninos do Guardas além de oferecer uma noite maravilhosa ao som de Engenheiros vão me dar a oportunidade de ver CARLOS MALTZ Ao Vivo.
Minha expectativa pra essa noite é que ela seja o Climax, o Apogeu, o Ápice, realmente a melhor noite do ano.
Valeu galera,
Raissa Sena















Por ídolo não se mede esforços não é mesmo!? Desde os seis anos acompanho Engenheiros do Hawaii a banda do inicio de faculdade, onde 3 guris dos pampas arrasta um exercito, não de um homem só, muito ao contrario fazem parte da vida daqueles que compõe uma maioria esmagadora voz da razão. E agora a capital cearense recebe Carlos Maltz, e claro que vou percorrer alguns km’s na highway para o tão esperado ‘’Encontro abilolado’’

Marina Wanderley - Natal/RN







Nenhum comentário:

Postar um comentário