segunda-feira, 21 de maio de 2012

SESSAO DE AUTOGRAFOS EM FORTALEZA

 clique para ampliar

SESSAO DE AUTOGRAFOS - HUMBERTO GESSINGER

1 - 31/05 quinta feira, 19h

2 - (palavras da responsável pelo evento) O foco dos autógrafos é o livro, mas nada impede de tentar levar um disco preferido (palavras minhas: no caso, pessoal é bom usar bom senso e não levar todos os encartes de cd, todos os livros, todos os discos, eetc.. com certeza vai dar muita gente e você pode ser o primeiro da fila ou o ultimo, leve o que vc mais gostar pra ele autografar, lembre que todos queremos estar com HG)

3 - Quem não tiver o livro ainda, no dia haverá estoque reforçado do "Entrelinhas", o Mapas do Acaso e o Pra Ser Sincero

4 - Distribuirão senhas? Provavelmente, se for necessário, afinal o evento tem hora pra acabar e se depender de nós HG não saia de lá tão cedo.

5 - Pocket Show? Mais provável que NÃO!!! Por conta do espaço e do tempo, pocket show iria tomar tempo que ele poderia estar recebendo outras pessoas. Sei que o ideal seria com pocket, mas tentemos entender que a Saraiva conseguiu marcar este evento aproveitando o máximo possível das brechas na agenda do Humberto.

Qualquer outra dúvida que surgir, vcs podem mandar pra Guardas da Fronteira que nós nos comunicamos com a Saraiva!

5 comentários:

  1. Esta sessão está confirmada mesmo?
    A notícia que eu vi em outro local foi apagada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vai ter distribuição de senhas? Elas serão distribuídas antecipadamente ou apenas no dia da sessão?
    grata!!

    ResponderExcluir
  4. Plinio, vai ter sim a sessão, está confirmada!

    Nivia, vai haver distribuição de senhas + - 1hora e meia antes do evento. na postagem acima dessa tem maiores informaçoes!

    ResponderExcluir
  5. Pô André...distribuição de senha uma hora meia antes??? Acabaram bem antes...passei 7 horas em um ônibus, mais de 5hs na fila e nada!! Se eu soubesse teria ido pela manha...

    ResponderExcluir