segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SORTEIO AGENDA ENGHAW 2012



REGRAS:

1. Para participar do sorteio o interessado deverá seguir o twitter da Guardas da Fronteira >>> @gf3_enghaw

2. Para participar do sorteio o interessado deverá tuitar a seguinte mensagem: 

Sigo e acesso @gf3_enghaw e seu blog > http://kingo.to/NlF e concorro a Agenda 2012 EngHaw com todos os brindes!

3. O sorteio acontecerá via sorteie.me ou random.org de acordo com a eficácia de cada sistema no dia do sorteio.

4. O sorteio acontecerá QUANDO O BLOG GUARDAS DA FRONTEIRA OBTIVER 8.000 acessos, então quanto mais divulgarem nosso blog, mais rápido sai o resultado.

5. A agenda e os brindes, cortesias da SEMPRE LER, só estarão disponíveis pra envio para o ganhador no dia 19 de setembro, quando se inicia a venda pela mesma. Então de qualquer forma não haveria a possibilidade de o sorteio acontecer de imediato, por isso a opção pelo número de acessos para definir a data do sorteio.

6. O sorteio visa prestigiar fãs de fé de EngHaw/Pouca Vogal do CEARÁ, visto que nós somos uma banda cearense cover de Engenheiros. Fato que não impede de futuramente fazermos promoções a nível nacional.

7. Serão sorteados 5 perfis do twitter que se seguirem o nosso perfil e retuitarem a mensagem citada acima. Caso o primeiro sorteado não apresente um endereço para recebimento localizado no Estado do Ceará, passamos ao segundo e assim por diante. RESSALTANDO, os 5 perfis serão sorteados por medida de segurança, mas apenas UM ganhará os prêmios.

8. Quaisquer situações omissas nestas regras deverão ser questionadas no email: masterjedih@hotmail.com . Estamos a disposição para dúvidas também em nossas redes sociais.

4 comentários:

  1. injustiça!!! se é uma promoção nacional, por que os moradores de outros Estados não poderão receber seu prêmios??? Olha a denúncia no MP por propaganda enganosa, hein!!!

    ResponderExcluir
  2. Aline, por favor, atente para o item 6 das regras onde esclarecemos que ESTE o sorteio visa os fãs cearenses, fato que nao nos impede de fazermos OUTRAS PROMOÇÕES a nível nacional futuramente. Como somos uma banda do Ceará nossa intenção é de fazer um sorteio para nosso Estado, inclusive quando contactamos a Sempre Ler, eu solicitei a agenda nestes termos (sorteio para o CE).

    Esperamos que nosso blog e o trabalho de nossa banda possa crescer e repercutir nacionalmente para próximos eventos/promoções, mas, neste caso, estamos sendo bem claros quanto a abrangência do sorteio, não há propaganda enganosa.

    Nosso parceiro (@SEMPRE_LER) está realizando promoçoes a niveis nacionais com a agenda 2012, vc pode participar com ele.

    ResponderExcluir